Ruiter retorna de recesso e dá expediente normal na prefeitura

Após recesso iniciado no dia 8 de janeiro, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) retornou ao trabalho normal na manhã desta quarta-feira (3), com expediente normal em seu gabinete na Prefeitura de Corumbá.

Após recesso iniciado no dia 8 de janeiro, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) retornou ao trabalho normal na manhã desta quarta-feira (3), com expediente normal em seu gabinete na Prefeitura de Corumbá. Ainda na manhã de ontem (2), no entanto, ele participou da missa em homenagem a Nossa Senhora da Candelária, padroeira da cidade, realizada na igreja homônima, quando afirmou tratar-se de um momento de reflexão, no qual todos tinham a oportunidade de “renovar a fé e a esperança em Cristo, além da possibilidade de atender ao chamamento da padroeira e contribuir para melhorar ainda mais a nossa cidade”.

O último compromisso oficial do prefeito antes do recesso havia sido uma reunião, na tarde do dia 7 de janeiro, com representantes da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, para apresentar o conteúdo do decreto nº. 744, que criou obrigações especiais de caráter emergencial para a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). Conforme ele, o objetivo do encontro foi informar à instituição que a empresa não tem cumprido os termos do contrato de concessão dos serviços de água e esgoto no município e, principalmente, não tem feito a recuperação do pavimento danificado para implantação das redes subterrâneas.

Gesiel Rocha – Subsecretaria de Comunicação Institucional