Ruiter recebe prêmio de Incentivador do Carnaval de Corumbá

 Marcos Boaventura
  

 Esta iniciativa estimula todos aqueles que participam do Carnaval de Corumbá disse Ruiter ao receber o prêmio Esplendor do Samba

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) recebeu na noite desta sexta-feira (19) o prêmio de Incentivador do Carnaval de Corumbá. A homenagem foi oferecida pela Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) e pelo jornal Diário Corumbaense, idealizadores do “Esplendor do Samba”. Realizado pela primeira vez em 2010, o “Esplendor” premiou os destaques do Carnaval corumbaense.

“Esta iniciativa estimula todos aqueles que participam do Carnaval de Corumbá. É mais uma inovação, mais um brilho, mais uma característica que a festa está ganhando”, afirmou o prefeito. Enfatizando os ganhos econômicos que o evento traz para todo o Estado, Ruiter ainda destacou a importância da grande participação popular no Carnaval.

“Conseguimos ver nas cinco noites, com muita clareza, aquilo que nossa cidade tem de mais belo: a alegria e espontaneidade de nosso povo. O município inteiro viveu o Carnaval”, continuou. “Quando observamos toda a população aproveitando a festa, percebemos que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional