Revelação é a atração desta segunda-feira na Generoso Ponce

 Divulgação

  
Grupo carioca se apresenta após desfile das escolas do grupo especial

O Grupo Revelação é a grande atração desta segunda-feira (15) na Praça Generoso Ponce na quarta noite do carnaval corumbaense. Xande de Pilares, Rogerinho, Sérgio Rufino, Mauro Junior, Artur Luís e Beto Lima serão responsáveis pelo espetáculo proporcionado pela Prefeitura de Corumbá que, mais uma vez, realiza o melhor carnaval do Centro-Oeste brasileiro. O show começa logo após o desfile das escolas de samba do grupo 1 de Corumbá.

O grupo carioca promete fazer o público sambar muito com sucessos marcantes na carreira como “A paixão me pegou” e “Eu te quero só pra mim”. Eles devem apresentar sucessos do novo trabalho, como também “Sina”, “Não quero dinheiro” e “Vacilão”.

O Revelação começou a carreira na década de 90 com um pagode de mesa tipicamente carioca. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, conquistou as camadas mais populares entre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG. O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional