Prefeitura entrega kits de trabalho para vendedores do carnaval

Clóvis Neto
 

Os materiais doados na manhã desta quinta-feira têm o objetivo de identificar os trabalhadores cadastrados pela prefeitura

A Prefeitura de Corumbá entregou nesta quinta-feira (11), por meio da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o kit com materiais de trabalho para os vendedores em barracas e ambulantes que vão atuar nas noites do Carnaval 2010. Cada barraca recebeu quatro camisetas da Prefeitura e mais uma da Força Nova Distribuidores de Bebidas. Já os vendedores ambulantes levaram duas camisetas do Município, uma da Força Nova e mais uma caixa térmica de isopor, com capacidade de 60 litros.

Tanto os ambulantes quanto os vendedores em barracas foram capacitados para atender melhor o público local e os turistas que visitam Corumbá durante os festejos de carnaval. O secretário executivo de Relações Institucionais e diretor-presidente da fundação, Carlos Porto, que representou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) no ato, explicou que os materiais doados têm o objetivo de identificar os trabalhadores cadastrados pela prefeitura.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional