Prefeitura e Caixa inauguram posto de atendimento na quarta

 Marcos Boaventura

  

 Posto vai disponibilizar atendimento inclusive para contribuinte

A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal inauguram quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o Posto de Atendimento da CEF no Paço Municipal. A unidade está instalada no prédio da própria Prefeitura, na rua Gabriel Vandoni de Barros, 1, e faz parte de mais uma parceria entre o Poder Executivo e a instituição financeira.

Segundo a gerente da Caixa Econômica em Corumbá, Maria Bertulina, o Posto vai disponibilizar todo tipo de atendimento prestado por uma agência da CEF, inclusive programas, entre eles, o habitacional. Contará com um gerente, um caixa, um estagiário e um vigilante.

“A instalação do Posto de Atendimento é uma antiga reivindicação do prefeito Ruiter e será importante para atendimento ao servidor não só da Prefeitura, mas também da Câmara Municipal”, disse, lembrando que o contribuinte também poderá fazer o pagamento de suas taxas no local.

A solenidade está programada para as 18 horas e, na oportunidade, a direção da Caixa fará uma palestra, focando os investimentos da instituição na região pantaneira.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional