Prefeito decreta ponto facultativo nos próximos dias 15 e 17

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) decretou ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Corumbá nos próximos dias 15 e 17 (segunda e quarta-feira), datas incluídas nos festejos do Carnaval 2010. O decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, como abrigos, creches, unidades municipais de pronto atendimento e pronto socorro, que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Em todos estes locais, os horários de atendimento permanecem inalterados. O decreto nº. 756, de 9 de fevereiro, também estabelece que os titulares das secretarias, fundações e autarquia municipais poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade.

A programação do carnaval do dia 15 tem a Esquina da Folia, cuja atração é a banda Manoel Florêncio; o Carnaval dos Velhos Tempos Infantil, com a banda Q,Jaros; o desfile das escolas de samba do Grupo Especial (Unidos da Major Gama, Unidos da Vila Mamona, A Pesada e Império do Morro); e show com o grupo Revelação e a banda SP Show, na Praça Generoso Ponce. Já no dia 17 ocorre a apuração dos desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos, na Avenida General Rondon.

Subsecretaria de Comunicação Institucional