Corte de Momo será coroada nesta noite na passarela do samba

Gilson de Carvalho
 

Formada pelo rei momo Xandy, pela rainha Raiane e pelas princesas Danielle e Roberta, a corte foi eleita no dia 30 de janeiro

A Corte de Momo do melhor carnaval do Centro-Oeste brasileiro será coroada na noite desta quinta-feira (11) em Corumbá. A festa começa às 20 horas, no portal de entrada da passarela pantaneira do samba, na esquina das ruas Frei Mariano e 13 de Junho. Na oportunidade, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) faz a entrega da chave da cidade à corte, que comandará as cinco noites de folia na maior cidade pantaneira.

Formada pelo rei momo Xandy, pela rainha Raiane e pelas princesas Danielle e Roberta, a corte foi eleita no dia 30 de janeiro, na praça Generoso Ponce, festa acompanhada por mais de 8 mil pessoas. A coroação será animada pela Banda da Corte. A noite terá outras atrações, sendo uma delas o desfile do bloco de sujos Chupeta, que desce a avenida às 21 horas, seguido do desfile de fantasias do Corumbaense Futebol Clube, às 22 horas. A noite termina com show da banda MBW, na praça Generoso Ponce.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional