Clube dos Sem sagra-se tricampeão no desfile dos blocos oficiais

Gilson de Carvalho
 

“Vamos trabalhar para conseguir o inédito tetracampeonato”, disse Rubens Ney, presidente do bloco campeão também em 2008 e 2009

Pelo terceiro ano consecutivo, o Clube dos Sem conquistou o título do desfile dos blocos oficiais de Corumbá. A agremiação obteve 77,9 pontos, contra 76,6 do Vitória Régia, segundo colocado. O terceiro foi Os Intocáveis, que somou 76,1. O Clube dos Sem foi o último a passar pela avenida. Fundado em 25 de janeiro de 1990, tem as cores azul, branco, vermelho e amarelo. Neste ano, saiu com 1,2 mil componentes e o tema foi “Corumbá: terra de turismo e alegria”.

“Agradeço principalmente à nossa bateria e aos nossos foliões”, afirmou o presidente Rubens Ney Martinez de Morais, adiantando que o objetivo agora é faturar o inédito tetracampeonato em 2011. “Vamos trabalhar para conseguir isso”, completou. A agremiação também foi campeã em 2009 e 2008. O presidente recebeu o troféu deste ano das mãos do secretário de Gestão Governamental, Cássio Augusto da Costa Marquês, que representou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), na apuração.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional