Reunião apresenta Plano de Trabalho Social do Projeto Casa Nova

Ocorre às 17 horas desta quarta-feira (6), no Espaço Educacional, a reunião de apresentação do Plano de Trabalho Social com as famílias da região do Generoso beneficiadas pelo Projeto Casa Nova. Os moradores receberão informações sobre o projeto e seu benefício habitacional adquirido. São esperadas 60 famílias, sendo que todas já possuem habitação assegurada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Amanhã (7), no mesmo local e horário, a reunião será com as 146 famílias do bairro Cervejaria. Com o encontro de amanhã, todas 800 famílias beneficiadas pelo Projeto Casa Nova terão recebido as informações necessárias sobre Plano de Trabalho Técnico Social, remanejamento e especificidade do projeto.

“Para janeiro, estaremos trabalhando com essas famílias o assunto Educação Patrimonial. Essa atividade tem o objetivo de orientar as famílias beneficiadas sobre os cuidados que devem ter tanto com o patrimônio público (equipamentos urbanos) como o privado (habitação adquirida)”, explicou a assistente social Luciane Andreatta de Castro, responsável técnica e social do PAC no município.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional