Camisetas do bloco Sandálias de Frei Mariano já estão à venda

As camisetas do bloco Sandálias de Frei Mariano já estão à venda e podem ser reservadas no Instituto Luiz de Albuquerque (ILA), na Praça da República, 119. A informação é do secretário executivo de Relações Institucionais e presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá, Carlos Porto, que salienta ainda que as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro.

O bloco é formado, na maioria, por servidores públicos municipais, e foi criado pela Prefeitura Municipal, por meio da hoje Fundação de Cultura e Turismo. É aberto à população em geral, como também aos turistas que visitam a região no período. Porto informa que a camiseta para o servidor será vendida a R$ 5, enquanto que para quem não é servidor, sairá por R$ 15.

O bloco é um dos primeiros a descer a Rua Frei Mariano em direção à passarela do samba. O desfile será no dia 10 de fevereiro, quarta-feira de Carnaval. Outras informações podem ser obtidas na sede da Fundação de Cultura e Turismo, na Rua 15 de Novembro, 659, ou pelo telefone (67) 3231 2886. As inscrições podem ser feiras no ILA, sede da superintendência de Cultura, cujo telefone é (67) 3231 5757.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional