Ruiter, Beatriz e José Antônio são homenageados na Apae

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e a primeira-dama e secretária especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, foram homenageados pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na tarde de quarta-feira (16). “Amigo não é aquele que dá a rosa, mas o que ajuda a retirar os espinhos”, dizia a placa comemorativa recebida pelos dois. “São parceiros que nos auxiliaram muito durante todo o ano”, destacou o presidente da instituição, Nilton Melo.

“Primeiro quero parabenizar toda a equipe da Apae pelo brilhante trabalho que vem desempenhando. Sempre que viemos aqui ficamos muito emocionados”, disse Ruiter em seu discurso de agradecimento. O prefeito lembrou ainda do convênio que a instituição tem com o Município, por meio do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS), que viabiliza a manutenção e o aprimoramento do local. “É com ações assim que vamos construir a Corumbá dos nossos sonhos e desejos”, complementou.

O prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT), também foi homenageado na tarde de ontem. “É uma satisfação muito grande estar aqui participando desta festa maravilhosa com todas estas crianças tão especiais”, disse. A festa também marcou o encerramento do ano letivo para as crianças e jovens que frequentam a rede regular de ensino. Várias demonstrações artísticas marcaram a data, incluindo uma apresentação dos alunos da Oficina de Dança do Pantanal.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional