Pôr do Som deste domingo terá MPB da cantora Júnia Rabelo

A cantora, compositora e musicista Júnia Rabelo é a atração do Pôr do Som deste domingo (6). Coordenado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Turismo, vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o projeto traz a cada semana uma atração especial ao Porto Geral de Corumbá. A população pode prestigiar gratuitamente a um ótimo show, de até 80 minutos, em um dos mais belos cartões postais da região. A apresentação começa às 18h30.

Júnia Rabelo é mineira de Belo Horizonte e tem no curriculum apresentações em  teatros como Palácio das Artes e Francisco Nunes, em bares, cafés e projetos alternativos realizados em Belo Horizonte. Também já compôs trilha sonora para minissérie, vinculada pela Rede Minas. Formada pela UEMG e pela UFMG, hoje ela está contribuindo projeto social “Moinho Cultural” em Corumbá.

A cantora traz para o “Pôr do Som”, o balanço da Bossa Nova,  e uma homenagem a alguns autores da MPB, além de apresentar  composições próprias. Ela estará acompanhada por seu violão, baixo e percussão. E a Fundação continua fazendo o cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no projeto. A inscrição deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional