Entrega de “kit natalino” aos servidores prossegue até às 17h

    Marcos Boaventura
   

A iniciativa faz parte da política da Administração Municipal de reconhecer o trabalho realizado pelos servidores ao longo do ano

A entrega do “kit natalino” aos servidores públicos municipais iniciada na terça-feira (22) pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, prossegue até as 17 horas de horas de hoje (23). Para retirar aos alimentos, o servidor deve se dirigir ao Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer “Nação Guató” munido de um documento oficial com foto. Servidores aposentados e pensionistas também estão sendo contemplados com o kit.

De acordo com servidores da secretaria especial responsáveis pela entrega, até o fim da tarde de ontem, mais de 2,5 mil kits já haviam sido entregues, das cerca de 4 mil unidades que a prefeitura está disponibilizando neste ano. Cada kit contém uma peça de costelinha, de picanha, de filé mignon, linguiça e um chester. A medida é amparada legalmente pela Lei Municipal nº. 2005/07, que autoriza a concessão de cota alimentação natalina para o servidor público municipal, sempre em dezembro de cada ano.

De acordo com o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), a iniciativa faz parte da política da Administração Municipal de reconhecer e valorizar o servidor pelo trabalho realizado ao longo de todo o ano, com o objetivo de proporcionar uma “pequena ajuda” na realização de festividades de fim de ano. “Mais do que um presente de Natal, a entrega do kit representa o reconhecimento de que tivemos um ano produtivo e de grandes resultados para a população corumbaense, graças ao empenho de quem compõe esta administração”, salientou.

Gesiel Rocha – Subsecretaria de Comunicação Institucional