Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá na Exposystems

  Divulgação
  

Contraste de um prédio moderno com a imagem da flora e fauna pantaneira é destaque na Exposystems

O Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez está participando nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em São Paulo-SP, do Exposystems – Congresso Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos. Para apresentar a estrutura, foi montado um estande de 12 metros quadrados, ornamentado com fotos turísticas de Corumbá e do Pantanal. O estande do Centro de Convenções destaca-se no Congresso por apresentar o contraste de um prédio moderno com a imagem da flora e fauna pantaneira.

O público do evento está encontrando um produto inovador que será o cenário para grandes eventos. A assessora da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Denise Ferrari, representante da Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), afirmou-se deslumbrada ao saber que no Pantanal existe um Centro de Convenções capaz de contemplar evento e turismo em um só local. “Eu desconhecia o potencial de Corumbá, mas agora vejo que é imenso”, ressaltou.

ExpoSystems

O Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos é o principal ponto de encontro latino-americano dos especialistas em feiras de negócios e eventos corporativos. Durante três dias, os participantes encontram, em um único lugar, os últimos lançamentos, as tendências e soluções para o sucesso do seu planejamento estratégico em feiras e eventos. Dirigido aos profissionais das áreas de eventos, marketing, comunicação, vendas, promoção e incentivo, aos executivos de agências e organizadores de feiras e eventos.

O evento tem o apoio de: Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), Sindiprom (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo), Afida (Asociación Internacional de Ferias de América), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo) e SPC&VB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), além de Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Abraccef (Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras), Ampro (Associação de Marketing Promocional), e o Anhembi Parque.

Subsecretaria de Comunicação Institucional (Com informações da assessoria de imprensa do evento)