Agentes sociais do PAC realizam ação no Cristo e Popular Velha

Uma equipe da área social da Prefeitura de Corumbá esteve ontem (16) na feira-livre do bairro Cristo Redentor explicando à população as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no município. “A atividade foi bastante produtiva, pois muitas pessoas ainda não sabem a que se refere o programa e os benefícios que podem ter por meio do PAC-Sonho Meu”, afirmou a assistente social Luciane Andreatta de Castro, responsável técnica e social do programa federal.

Tendo em vista o andamento das atividades sociais dos projetos de drenagem e pavimentação, outras ações serão realizadas nos bairros Cristo Redentor, Popular Velha e no centro. A panfletagens e orientação serão realizadas em parceria com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetrat).

Às 9 horas de amanhã (18), os agentes estarão na Rua Minas Gerais, no Cristo, próximo à igreja Batista; na quinta-feira (19), às 11 horas, na Rua Cabral, centro, em frente à Escola João Leite de Barros; na próxima segunda-feira (23), também às 11 horas, a ação ocorre na Rua Major Gama, em frente ao colégio Otacílio Faustino da Silva, no bairro Popular Velha.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional