Pôr do Som terá apresentação do grupo Os Garotos

O grupo Os Garotos é a tração deste domingo, 4 de outubro, do projeto Pôr do Som. Realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o evento traz, sempre ao final da tarde, músicos e bandas locais para se apresentarem na Ferradura do Porto Geral. Além de incentivar o surgimento de novos artistas da região, a iniciativa fortalece a orla portuária como atrativo turístico e cultural do município.

O show d’Os Garotos começa às 17 horas. A banda foi formada em março de 2008 e desde então se apresenta na noite corumbaense. O estilo musical do quarteto é marcado pelo sertanejo bailão, mas também abrange ritmos como pagode, sertanejo universitário, cumbia, xote, marcha e rastapé. A diversificação já levou o grupo para apresentações em Puerto Suarez e El Carmen, na Bolívia.

Os Garotos tem Valtercir Junior (Gaó) na voz e baixo; Marcelo Moreno (Marcelinho) voz e violão; Victor Júnior no acordeon e teclado; e Bruno Aragon na voz e bateria. A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal continua fazendo o cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no projeto. A inscrição deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional