Corumbá enfrenta Três Lagoas pelo Estadual de Futsal

A Seleção de Corumbá faz neste sábado, 10 de outubro, a sua primeira partida pela segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal, categoria principal, contra a seleção de Três Lagoas. O jogo acontece no ginásio do Sesi, na capital pantaneira, a partir das 16h30. Antes, às 15h, se enfrentam as equipes do Indaiá de Dourados e Mace de Campo Grande. As quatro equipes integram o grupo E da competição e os dois primeiros colocados vão para a fase semifinal.

A seleção corumbaense conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Liga de Futsal de Corumbá e Panoff Supermercados. A competição é uma realização da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, com recursos do Fundo de Investimento Esportivo e patrocínio da Topper.

Corumbá, na primeira fase, ficou em segundo lugar, com duas vitórias (4 a 1 em Anastácio e 4 a 1 em Jardim), e uma derrota (3 a 2 para a Mace).

Esta segunda fase foi iniciada esta semana em São Gabriel do Oeste, com duas partidas pela chave F. No primeiro jogo, Rio Verde derrotou Jardim por 6 a 5, e no segundo, empate de São Gabriel com o ABC de Campo Grande em 4 a 4.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional