Equilíbrio marca abertura da segunda rodada do Amador-Série A

A partida entre Brandão Júnior e Maria Leite, válida pelo grupo A, terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira, 15 de setembro, no campo da Esplanada da Nob e abriu a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A de 2009. A competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá, através da Fundação de Esporte (Funec), e da Liga de Esporte (Lec).

A Série A tem sequência amanhã, às 20 horas, com a partida entre Enira e MRT, jogo do grupo B e que também acontece na Esplanada. No sábado, às 15 horas, se enfrentam Oriental e Cruzeiro, e no domingo, às 10h, Associação Castro e Amigos, ambas partidas no Arthur Marinho. Fechando a rodada, Corumbaense e João de Deus duelam no feriado do dia 21, na Esplanada, às 10 horas.

A principal competição do esporte amador de Corumbá tem como objetivo reunir, por meio do esporte, as equipes, os atletas, a comissão técnica e os dirigentes, estimulando a prática esportiva, promovendo o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional