Corumbá conquista torneio do aniversário de Ladário

 Clóvis Neto

  

 Ruiter e José Antônio fizeram a entrega das medalhas aos jogadores de Ladário e de Corumbá.

A seleção de Corumbá conquistou na noite de ontem, segunda-feira, o torneio de futsal comemorativo ao aniversário de Ladário que, neste dia 2 de setembro, comemora 231 anos de fundação. Na final, a equipe da Cidade Branca venceu o selecionado ladarense por 5 a 1, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo, com as presenças dos prefeitos Ruiter Cunha de Oliveira (Corumbá) e José Antônio Assad e Faria (Ladário).

O torneio foi disputado também pelas seleções da Marinha do Brasil e do Exército, que decidiram o terceiro lugar, conquistado pelos marinheiros com uma vitória de 3 a 2.

A solenidade de premiação aconteceu logo após o jogo final. Ruiter e José Antônio fizeram a entrega das medalhas aos jogadores de Ladário e de Corumbá. Também foram premiados dois destaques da competição: os corumbaenses Peter, artilheiro, e Marcos, goleiro menos vazado.

Os troféus aos três primeiros colocados foram entregues por Jaime Pereira, gerente regional da TV Morena, à equipe da Marinha; José Antônio ao selecionado de Ladário, e Ruiter Cunha à agremiação corumbaense. O presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Heliney Miranda Junior, também acompanhou a decisão do torneio.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional