Concurso: convocados fazem exames médico e pericial no sábado

 Marcos Boaventura

  
Convocados por Ruiter são aprovados nos concursos de 2006 e 2008

Serão realizados neste sábado os exames médico e pericial para os candidatos aprovados nos Concursos Públicos de Provas e Títulos de 2006 e 2008 da Prefeitura de Corumbá que foram convocados para tomar posse. Os convocados devem comparecer ao Laboratório Municipal e ao Centro Regional de Saúde do Trabalhador (Cerest), localizados no Centro Integrado de Saúde, antigo mercado municipal. Foram chamadas 140 pessoas, sendo 63 aprovados no concurso de 2006 e 77 no concurso de 2008.

Os convocados do concurso de 2008 realizam exame pericial no Cerest e todos devem estar no local às 7h. O exame médico já foi realizado, no último sábado, dia 29 de agosto. O cronograma prevê ainda apresentação de documentos no dia 11 de setembro e posses nos dias 28 e 29.

Os 77 convocados são para os cargos de Gestor de Atividades Organizacionais (Analista Contábil e Ciências Econômicas); Gestor de Projetos de Desenvolvimento (Gestor de Transporte e Trânsito: Direito); Profissional de Educação (Professor de Ensino Fundamental – Séries Finais: Ciências – Zona Urbana); Profissional de Serviço de Saúde (Auditor de Serviço de Saúde – Médico); Profissional de Serviço de Saúde (Fonoaudiólogo); Guarda Municipal 3ª Categoria (Guarda Municipal 3ª Categoria Masculino); Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Apoio Institucional: Funec e Técnico de Atividades Institucionais II: Região Rural).

Foram chamados ainda aprovados para os cargos de Técnico de Saúde Pública II (Técnico de Laboratório); Técnico de Saúde Pública I (Auxiliar de Consultório Dentário II); Técnico de Apoio Operacional I (Agente Fiscal de Transportes: Agetrat); Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Ações Sociais: Monitor); Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Apoio Educacional); Técnico de Atividades Institucionais I (Instrutor de Formação Profissional: Música); Agente de Atividades de Saúde I (Agente Comunitário de Saúde do Estratégia de Saúde da Família do Beira Rio, Breno De Medeiros, Enio Cunha, Gastão De Oliveira I, Kadwéus, Ladeira, Mato Grande e da Nova Corumbá).

Concurso de 2006

Para os outros 63 convocados, aprovados no Concurso Público de 2006, o exame médico será neste sábado, dia 5. Todos deverão estar no Centro Integrado de Saúde (Laboratório Municipal) às 6h, e em jejum. Já o exame pericial será no dia 19 de setembro; apresentação de documentos no dia 24, e posse nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Os convocados são para os cargos de Gestor de Atividades Organizacionais (Gestor de Atividades Organizacionais); Gestor de Projetos de Desenvolvimento (Analista de Relações Institucionais: História); Gestor de Relações Institucionais (Gestor de Ações Sociais: Psicologia); Profissional de Serviço de Saúde (Auditor de Serviço de Saúde); Profissional de Serviço de Saúde (Fisioterapeuta); Fiscal de Posturas Municipais (Fiscal de Consumo).

Convocados também Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Atividades Institucionais II – Região Urbana); Técnico de Atividades Organizacionais II (Técnico de Atividades Organizacionais II – Espanhol); Agente de Serviços Institucionais I (Auxiliar de Merenda – Região Urbana); Agente de Serviços Administrativos II (Agente de Serviços Administrativos II); Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de Veículo Leve), e Agente de Serviços Operacionais II (Motorista de Veículo Pesado).

Nos links abaixo, os dois editais e relação dos convocados

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/e01s

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/e02s.pdf

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional