Associação Castro e Nacional empatam pelo Amador-Série A

A partida entre Associação Castro e Nacional movimentou o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B de 2009 na noite desta quinta-feira, 10 de setembro. Apesar do frio, os dois times fizeram um bom jogo, que terminou empatado em 1 a 1. Gallardo abriu o placar para o Nacional, de cabeça, aos 47 minutos do primeiro tempo. Negro Drama empatou já na segunda etapa.

O Campeonato de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Funec (Fundação de Esporte), e da Lec (Liga de Esporte). A competição tem como objetivo reunir, por meio do esporte, as equipes, os atletas, a comissão técnica e os dirigentes, estimulando a prática esportiva, promovendo o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.

A competição continua neste final de semana no estádio Arthur Marinho. Maria Leite e Oriental jogam às 15 de amanhã, sábado, e o Amigos estreia na disputa contra o MRT, partida que acontece o domingo (13) às 10 horas. Das 11 equipes envolvidas na Série A, 8 avançam para a próxima fase.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria Comunicação Institucional