Ruiter participa da posse do novo promotor de Justiça

 Gilson de carvalho
  

 Ruiter participa da posse do novo promotor de Justiça

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), participou na noite desta quarta-feira, 5 de agosto, da posse do novo promotor de Justiça de Corumbá e Ladário, Arthur Dias Júnior. A solenidade aconteceu no Tribunal do Juri do Fórum e foi presidida pelo promotor Ricardo de Melo Alves, supervisor das promotorias da Comarca.

“Desejamos sucesso ao promotor e que ele possa exercer sua função com altivez. Temos a certeza que a sociedade corumbaense e ladarense estará bem atendida com mais um promotor na Comarca”, afirmou Ruiter. O prefeito ainda destacou o trabalho desempenhado pelo promotor Gerson Eduardo de Araújo, que ocupou o 3ª Promotoria de Justiça de Execução Penal da Comarca antes do Arthur Júnior.

“Ele realizou um excelente trabalho em nossa região”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense. Gerson de Araújo atuou em Corumbá durante cinco anos e foi promovido para a 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dourados.

Arthur Dias Júnior, de 30 anos, é natural de Ponta Porã e atuava na comarca de Terenos. Em seu discurso de posse, ele agradeceu aos funcionários e estagiários do MPE, seus pais, e a sua esposa, Fernanda. “Esta não será uma tarefa fácil, mas será prazerosa e empolgante”, disse o promotor.

“Me empenharei ao máximo para defender a sociedade e quero dizer que as portas da 3ª Promotoria estarão sempre abertas para atender a população de Corumbá e Ladário”, completou Arthur Júnior. O Procurador Geral do Município, Marcelo Dantas, e o prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT), também participaram da solenidade.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional