Quarta rodada da Série B começa com 7 gols em jogo único

O CL Engenharia venceu na noite de ontem, 04 de agosto, o Vila Rica por 4 a 3 e encostou no Universitário, lider do grupo B do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B de 2009. As duas equipes tem 7 pontos, mas o Universitário leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate da disputa. Na terceira colocação da chave aparece o Aeroporto, com 4 pontos. Albuquerque, Vila Rica e Independete tem 1 ponto ganho.

A competição continua amanhã com o jogo entre Amigos e Santa Fé, partida válida pelo grupo A. O jogo começa às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. A Copa Integração Popular de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Funec (Fundação de Esporte de Corumbá), e pela Lec (Liga de Esporte).

A competição tem como objetivo reunir, por meio do esporte, as equipes, os atletas, a comissão técnica e os dirigentes, estimulando a prática esportiva, promover o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.
Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional