Ruiter será homenageado à noite pelo Conselho de Engenharia

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) será homenageado na noite desta sexta-feira, pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), pelos relevantes trabalhos realizado em prol da população corumbaense. O evento está marcado para às 19h30, na Câmara Municipal, com a presença do presidente do Crea-MS, engenheiro Jary de Carvalho e Castro.

A homenagem faz parte das comemorações dos 30 anos de instalação do Conselho em Mato Grosso do Sul, que serão completados em dezembro. Além do prefeito Ruiter Cunha, serão homenageados também o prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria; o deputado estadual Paulo Duarte, e o presidente da Câmara Municipal de Corumbá, vereador Antônio Luis Viana.

Além disso, receberão o reconhecimento do Crea-MS, o arquiteto José Sebastião Cândia; engenheiro eletricista Elano Holanda de Almeida; bem como os engenheiros civis Raphael Domingos Lombardi Kassar, Roberto Guimarães, Chafic Lotfi Filho, Januário Ximenes Neto, Emílio Cesar Miranda de Barros, Luiz Mário Preza Romão, Antonio Paulo de Barros Leite e Luiz Pedro da Silva Ametlla.

Outros homenageados serão o engenheiro agrônomo Gilson Araujo de Barros; a arquiteta Joanita Campos Ametlla, além dos ex-inspetores do Crea-MS em Corumbá, engenheiro agrônomo Adjalme Esnarriaga e a arquiteta Lourdes Maria Ribeiro Lotfi.

A solenidade afaz parte de uma programação do Crea-MS que, através da Caravana da Integração, está visitando as cidades do interior do Estado, para comemorar os 30 anos de instalações, além de fiscalizações preventivas integradas.

Antonio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional