Representantes da Prefeitura tomam posse em Conselho do MPA

O diretor-presidente da Fundação Terra Pantanal, Wilton Gomes Panovitch, e secretária Executiva de Meio Ambiente, Luciene Deová, tomam posse hoje, 30 de julho, no Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável da Pesca no Pantanal Sul.

Os dois são representantes da Prefeitura Municipal de Corumbá, no órgão consultivo que, segundo o agrônomo do Ministério da Pesca e Aquicultura em Mato Grosso do Sul, Adilson Nascimento dos Santos, será o responsável por elaborar um plano de desenvolvimento sustentável da pesca para o Território. 

Panovitch assume como membro titular do Conselho. Já Luciene Deová toma posse como suplente. A posse do Conselho Territorial está marcada para 15 horas no Bloco H do Campus do Pantanal, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento encerra a segunda Oficina de Governança e Planejamento do Setor de Aquicultura e Pesca – Território Pantanal promovida desde a quarta-feira, dia 29, pelo Ministério da Pesca e Aquicultura e Fundação Cândido Rondon (FCR).

Marcelo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação Institucional