Prefeitura se reúne com selecionados do Projovem Trabalhador

A Prefeitura de Corumbá dá sequência nesta terça-feira, dia 21, ao processo referente aos cursos profissionalizantes do Projovem Trabalhador, desenvolvido em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, através de uma iniciativa do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Desta vez, será uma reunião entre a coordenação do programa com os candidatos pré-selecionados, a partir das 14h, no anfiteatro Salomão Baruki.

A convocação do gestor do programa, Márcio Cavasana, gerente de Ações para a Juventude, Subsecretaria de Ações da Cidadania, vinculada a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. Segundo ele, o encontro é mais uma etapa do processo, visando a qualificação profissional para a inclusão no mercado de trabalho.

O programa teve um total de 2.113 inscritos e desses, 1.000 foram selecionados. São jovens entre 18 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal. No link abaixo, a relação dos candidatos selecionados que estão sendo convocados para a reunião desta terça-feira.

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/PROJOVEM.pdf

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional