Fundação de Cultura segue cadastrando artistas para Pôr do Som

O projeto Pôr do Som, no Porto Geral, coordenado pela Prefeitura de Corumbá, segue com a realização do cadastro de bandas e artistas locais interessados a se apresentar no evento. A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

De acordo com o superintendente de Turismo, José de Carvalho Júnior, o espaço é “democrático” e tem entre seus objetivos a valorização dos artistas locais, através da divulgação do trabalho, a revelação de novos talentos culturais.

“Estamos promovendo a cultura local e oportunizando espaços para músicos profissionais e iniciantes, além de valorizarmos, ainda mais, o Porto como um atrativo turístico”, disse.

Coordenado pela Prefeitura, através da Superintendência de Turismo, pasta vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o Pôr do Som ganhou nova roupagem este ano. A cada semana uma atração especial faz um show de até 80 minutos no Porto Geral.

Marcelo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação Institucional