Banda Exilados, a atração deste domingo no Pôr do Som

 Gílson de Carvalho

  

 Pôr do Som foi retomado na semana passada com o show da banda Páprica Picante 

A banda Exilados será a atração deste domingo, 19 de julho, do projeto Pôr do Som. O encontro cultural, promovido pela Prefeitura de Corumbá e organizado pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, acontece todos os domingos, sempre aos finais de tarde, no Teatro de Arena do Porto Geral. A apresentação pode ser assistida gratuitamente pelo público.

Juntos a quase 3 anos, os Exilados trazem em seu repertório muito pop-rock nacional dos anos 80. A banda também toca grandes sucessos internacionais do ínicio da década de 90. O grupo tem Rodrigo no vocal e guitarra base; Charles no baixo; Cleberson “Gordo” na bateria; e Willian “Vini” na guitarra solo. O show começa a partir das 17 horas.

Além de promover a cultura local e garantir espaço para músicos profissionais e iniciantes do município, o Pôr do Som também valoriza o Porto Geral como um atrativo turístico.

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal continua cadastrando as bandas e artistas interessados em se apresentar no projeto. A inscrição gratuita deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional