Universitário, Amigos e Albuquerque são campeões da Série C

 Fotos: Prefeitura de Corumbá

  

 Campeões receberam R$ 1 mil de premiação

Três das cinco regiões onde acontece o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C 2009 já têm seus campeões. No Universitário, CL Engenharia e Universitário empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos penaltis, pior para o CL que perdeu por 4 a 2. Na regional do Cravo Vermelho a final foi entre MRT e Amigos, que também empataram em 1 a 1 no tempo normal.

  
No Cravo, Amigos conquista título

Nos penaltis, de novo o placar de 4 a 2, desta vez a favor do Amigos, que ficou com título. No Assentamento Taquaral, mais um empate. Albuquerque e Vila Nova ficaram no 0 a 0. Nos penaltis, melhor para o Albuquerque que venceu por 7 a 6. Todas as partidas aconteceram neste domingo. As equipes finalistas estão garantidas no Amador Série B, que começa no mês que vem.

Na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, as partidas do final de semana definiram os finalistas. No sábado, o Nossa Senhora de Fátima venceu o Buenos Aires e disputa o título com o Aeroporto, que ontem passou pelo CRD por 2 a 1. No Jardim dos Estados a Série C está na fase classificatória. Ontem pela manhã o Santa Cruz Design venceu o Popular Nova por 4 a 3 e o Independente goleou o Kadiwéus por 6 a 1.

Realizada pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), a competição segue a determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e tem como objetivos estimular a prática esportiva, promover o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania.

  

 Albuquerque levanta troféu de campeão do Amador- Série C