Festas juninas da Reme prosseguem a partir de sexta-feira

O calendário de festas juninas e julinas das escolas creches da Rede Municipal de Ensino (Reme) prossegue esta semana. Na sexta-feira, 19 de junho, a Creche Inocência Cambará realizará o arraial. No dia 20, sábado, outras seis instituições de ensino promoverão suas festas juninas. São elas, Caic – Padre Ernesto Sassida; Fernando de Barros; Tilma Fernandes Veiga; Monte Azul; Estrelinha Verde e Creche Maria Candelária.

No dia 27, as festas serão nas escolas Luiz de Albuquerque e Extensão Fernando de Barros. O mês terminará com a festa da Escola Rachid Bardauil/Extensão Serv Carmo promovendo o Arraial no dia 30 de junho.

A programação segue em julho com festa na sexta-feira, 03, na Creche Ana Gonçalves. Seis estabelecimentos de ensino promoverão “arraiás” no sábado, dia 04 de julho. São elas as escolas Ângela Maria Perez; Cyríaco Félix de Toledo; Delcídio do Amaral e Extensão; Luiz Feitosa Rodrigues; Pedro Paulo de Medeiros e Creche Laide Menacho. O cronograma encerra dia 10 de julho com a festa julina na Creche Maria Benvinda.