Expectativa é realizar 8 mil atendimentos na ação, diz Beatriz

 Prefeitura de Corumbá

  

 Beatriz Cavassa destacou proximidade com a população proporcionada pelo programa 

Coordenadora do programa Prefeito Presente, a primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, disse durante a abertura da ação na Escola Clio Proença, na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, que a expectativa é promover cerca de 8 mil atendimentos nos dois dias de programa.

“Essa é uma das maiores ações Prefeito Presente do ano, temos vários bairros sendo atendidos. Estimamos cerca de 8 mil atendimentos”, disse Beatriz. A secretária reforçou que o programa é altamente importante para a administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. “Aqui a comunidade tem oportunidade de falar sobre as prioridades de investimento para o seu bairro”, afirmou.

Beatriz enfatizou que as adequações que o programa recebeu em 2009 farão a população “sentir por mais tempo a presença da ação”, disse ao reforçar que o novo formato proporciona melhorias no serviço oferecido às comunidades, além de dar condições de avaliar a viabilidade de se implantar políticas públicas para cada bairro.