Campeonato Amador-Série C entra em fase decisiva

Organizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (LEC), o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C 2009 chega a sua fase decisiva. Na regional do Taquaral, a decisão entre Vila Rica e Albuquerque, prevista para ontem, será realizada no próximo domingo, 21 de julho, às 15 horas.

No mesmo dia, a região do Universitário também conhece o campeão da disputa. JL e o CL Engenharia são os finalistas. A partida começa às 8 horas. No Cravo Vermelho, a decisão será entre MRT e Amigos. Ontem, o MRT venceu o Cravo Vermelho por 3 a 2 e o Amigos passou pelo Guanabara por 4 a 2.

 

No Jardim dos Estados e no Centro Esportivo do bairro Dom Bosco, a diputa chega a fase semifinal. Pela primeira regional, o João de Deus goleou o Nova Esperança por 4 a 1, mesmo placar obtido pelo 15 de Novembro contra o Planalto Popular. No Roseiral, São Vicente e Buenos Aires empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos penaltis, o São Vicente ficou com a vaga ao vencer por 5 a 4.

 

Na outra partida do sábado (13), o CRD eliminou o Kabesgrilo por 2 a 0. No domingo, o Nossa Senhora de Fátima venceu o Leão do Morro por 4 a 1 e o Aeroporto passou pelo Panoff por 1 a 0. Campeão e vice de cada uma das cinco regionais se classificam para o Amador Série B.