Beatriz reforça participação popular na gestão municipal

 Marcos Boaventura

  

 Beatriz durante o ato de governo que anunciou R$ 18,3 milhões em obras para a parte alta da cidade

Coordenadora da Ação Prefeito Presente, a primeira-dama e secretaria especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, reforçou a importância da participação dos moradores dos bairros Nova Corumbá, Guató, Guanã I e II, Guaicurus, Kadwéus, Piúva, Yacaré, Novo Habitar, Loteamento Pantanal I e II, Cherogami e do Conjunto Primavera no projeto.

“Só temos a agradecer a comunidade que novamente nos recebeu com muito carinho e receptividade”, afirmou Beatriz durante o ato de governo que anunciou R$ 18,3 milhões em obras para a parte alta da cidade. A primeira-dama destacou também a participação dos parceiros na Ação, uma das principais marcas da administração petista em Corumbá. “Estamos unidos para fazer uma cidade mais forte, mais bonita e com a comunidade participando ativamente de todo este momento”, continuou.

“É está união de esforços entre o Poder Executivo e a população que garantem o sucesso da Ação. O Prefeito Presente nada mais é do que a comunidade presente. Juntos faremos uma Cidade Branca cada vez melhor para todos”, completou. A próxima edição do projeto acontece em agosto na escola Eutrópia Gomes Pedroso e vai atender os moradores dos assentamentos Jacadigo e Tamarineiro.