Ruiter acompanha presidente Lula no Trem do Pantanal

O prefeito de Corumbá Ruiter Cunha de Oliveira (PT) prestigia a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul e acompanha a comitiva presidencial na viagem inaugural do Trem do Pantanal entre Aquidauana e o distrito de Palmeiras, num trajeto de cerca de noventa minutos.

Ruiter, que já está em Aquidauana, deu uma entrevista há pouco para uma rádio de Corumbá e informou que durante a viagem vai pedir o apoio do presidente Lula para que o trem chegue até Corumbá, cidade conhecida como a Capital do Pantanal.

“O presidente Lula sempre demonstrou muita sensibilidade com Corumbá e o nosso Pantanal. Vamos levar o desejo dos corumbaenses da chegada efetiva do trem a Corumbá”, disse o chefe do Executivo corumbaense. Ruiter está acompanhado pelo prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria e pelo secretário executivo de Relações Institucionais, Carlos Porto.

Dia das Mães

Ainda durante a entrevista, o prefeito Ruiter Cunha convidou a população de Corumbá a assistir ao show do cantor romântico Agnaldo Timóteo, que acontece na Noite da Seresta desta sexta-feira, 08 de maio, no Jardim da Independência. “É uma homenagem da Prefeitura a todas as mães, figuras extremamente importantes em nossas vidas”, finalizou.