Rodada da Série C do Amador terá 11 jogos no final de semana

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC 2009 – Série C prossegue neste final de semana com 11 jogos. As partidas acontecem nas cinco regionais que sediam a competição. Campeão e vice de cada região se classificam para o Amador – Série B.

Pela regional de bairro Universitário os jogos acontecem no sábado, dia 23, a partir das 17 horas. Os confrontos serão Frigorífico São Paulo x JL e Maria Leite x CL Engenharia. No Cravo Vermelho, será realizado apenas uma partida: Guarda Municipal x Guanabara se enfrentam no domingo, 24 de maio, com início previsto para 09h15.

O assentamento Taquaral terá rodada com duas partidas também no domingo. A partir das 09h30 jogarão Atlético x Jateí e Falcão x Albuquerque, partida esta programada para 15 horas. No Jardim dos Estados o domingo contará com jogos entre Santa Cruz Design x Santa Catarina e Fortaleza x Kadiwéus.

Quatro jogos movimentam o Roseiral. No sábado, 23, se enfrentam a partir das 13h40, Panoff x São Pedro e Aeroporto x Leão do Morro. No domingo, dia 24, com início às 08h40 jogarão Altas Horas x Dom Bosco e Kabesgrilo x São Vicente.

Realizada em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), a competição segue a determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e tem como objetivos estimular a prática esportiva, promover o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania. Campeão e vice de cada regional garantem vaga na Série B deste ano.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C é jogada nas regiões do Taquaral; Universitário; Jardim dos Estados; Cravo Vermelho e do Roseiral no Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco.