Prefeitura reforça campanha educativa sobre trânsito

Pela terceira semana consecutiva, a Prefeitura de Corumbá dá sequência ao cronograma de palestras e blitzes educativas e repressivas nas escolas e vias públicas. As ações estão sendo desencadeadas pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e fazem parte de uma campanha educativa sobre o trânsito, como forma reduzir incidência de acidentes na cidade.

Nesta segunda-feira, pela manhã, agentes e policiais militares do setor de trânsito realizaram blitzes educativas e repreensivas na área central da cidade, na rua 15 de Novembro com a Dom Aquino. Além da verificação de documentos dos motoristas e veículos, foram distribuídos panfletos educativos.

Os trabalhos terão sequência amanhã, terça-feira, com blitz e uma palestra educativa direcionada a alunos da Escola Municipal Ciríaco Félix de Toledo, a cargo do professor Gerson Morais. Segundo ele, durante toda a semana, serão mantidas as blitzes em pontos diferentes da cidade e palestras para alunos de outras escolas da rede pública, como Fernando der Barros, na quarta; José de Souza Damy, na quinta, e Pedro Paulo de Medeiros, na sexta-feira.