Campeonato Amador teve 51 gols em 12 jogos

Mais uma rodada cheia de gols agitou o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C 2009. A competição, organizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da FUNEC (Fundação de Esportes), e pela Liga de Esportes (LEC), é o maior evento amador da região pantaneira. São 46 times e quase 700 atletas envolvidos na disputas.

Neste final de semana, na região do Universitário, o CL Engenharia venceu o Universitário por 3 a 1 e o Juventude da Vil goleou o Maria Leite por 4 a 1, ambos jogos no sábado. No domingo, a Drogaria Palmeira fez 3 a 1 no NSA.

No Cravo Vermelho, só um jogo foi disputado neste final de semana. Guanabara e Sete de Setembro empataram em 2 a 2. Na regional da zona rural, o Taquaral fez 4 a 1 no Jatei e Vila Rica e Albuquerque empataram em 1 a 1.

No Jardim dos Estados, só deu empate. Guarani e Popular Nova ficaram no 2 a 2 e o XV de Novembro e Independente no 0 a 0. O mesmo equilíbrio ocorreu na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. No sábado, o Buenos Aires empatou com o Altas Horas em 3 a 3. No jogo de fundo, o Kabesgrilo passou pelo Sambalançando por 2 a 0. No domingo o Nossa Senhora de Fátima goleou o Panoff por 9 a 3 e o Aeroporto passou apertado CRD: 2 a 1.