Série C do Amador corumbaense tem rodada com 57 gols

Nove jogos movimentaram a rodada do final de semana da Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C, promovida pela Prefeitura de Corumbá. As partidas aconteceram em quatro regiões da cidade: bairros Jardim dos Estados; Cravo Vermelho; Universitário e no assentamento Taquaral, zona rural corumbaense. Foram marcados 57 gols, garantindo média de 6,3 gols por jogo.

No bairro Universitário foram três partidas e 28 gols. No sábado, dia 04, o NSA venceu o Frigorífico São Paulo por 8 a 3; o Universitário ganhou do JL por 7 a 4. A rodada neste bairro terminou no domingo, dia 05, com o empate (3 a 3) entre Maria Leite e Drogaria Palmeira.

O assentamento Pantanal sediou dois jogos e viu a rede balançar 10 vezes. O Jateí superou o Atlético por 2 a 1 e Vila Rica passou pelo Botafogo por 5 a 2. Pela regional do Jardim dos Estados foram marcados 12 gols. Os confrontos terminaram com os seguintes resultados: Wiskerya Pantanal 5 x 2 Independente e Guarany 3 x 2 Santa Cruz Design. Por fim, o Cravo Vermelho teve dois jogos. MRT 2 x 2 Guanabara e Cravo Vermelho 3 x 0 Barão.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (LEC). Campeão e vice de cada região se classificam para o Amador – Série B. A competição acontece nas regiões do Taquaral; Universitário, Jardim dos Estados; Cravo Vermelho e do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco.