Ruiter define ações para bairros atendidos no Prefeito Presente

 Prefeitura de Corumbá

  
Ação acontece no Estádio Arthur Marinho

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) destacou o dinamismo que o programa Prefeito Presente ganhou a partir deste ano. “Faço as audiências com a comunidade junto com todos os secretários e isso dinamiza o serviço”, disse. Ruiter acompanha a Ação Social, no Estádio Arthur Marinho, juntamente com a primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, e com o deputado estadual Paulo Duarte (PT).

A participação dos secretários nas audiências permitiu ao prefeito definir algumas ações para os bairros Dom Bosco, Generoso, Arthur Marinho e Cervejaria que sediam vigésima quinta edição do Prefeito Presente, primeira deste segundo mandato.

“Já percorri os bairros esta manhã para conferir as reivindicações e definir o que faremos de imediato”, afirmou Ruiter. O chefe do Executivo corumbaense antecipou, que ainda hoje anuncia quais investimentos serão feitos nos quatro bairros que sediam esta primeira ação. Ruiter define as ações após uma reunião com o secretariado, aqui mesmo no estádio.

Segundo o prefeito o retorno do programa permite “contato direto e franco com a população” e garante à Administração Municipal “a certeza de que a aplicação dos recursos atende, de fato, às necessidades da população”.

Ruiter ainda enfatizou que a partir do Prefeito Presente foi possível concretizar pedidos da comunidade como, por exemplo, a construção da escola Almirante Tamandaré, ampliação e reforma da unidade básica de saúde da Nova Corumbá, asfaltamento e lajotamento de ruas nos bairros Previsul, Dom Bosco, Popular Nova, Popular Velha, Universitário e Maria Leite, além de outros investimentos.