Para Beatriz, Prefeito Presente estimula interação com Executivo

 Prefeitura de Corumbá

  

 Beatriz Cavassa acompanha audiências do prefeito Ruiter Cunha com a comunidade

O retorno da ação Prefeito Presente, na tarde desta sexta-feira, 24 de abril, foi classificado como “muito especial” pela primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, responsável pela coordenação do evento. A 25ª edição do programa acontece hoje e amanhã no Estádio Arthur Marinho e atende às comunidades dos bairros Cervejaria; Arthur Marinho; Dom Bosco e Generoso.

“É um momento muito especial, essa ação é muito importante para a administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Aqui a comunidade tem oportunidade de falar sobre as prioridades de investimento para o seu bairro”, afirmou a primeira-dama. O programa será realizado a cada dois meses e terá atuação mais efetiva junto às comunidades atendidas.

Beatriz explicou que as adequações feitas para essa nova gestão, o Prefeito Presente não vai se restringir aos dois dias de atividade. “Buscaremos na semana seguinte à realização das ações, a instalação de uma força-tarefa para atendermos as solicitações”, disse.

“A população vai sentir por mais tempo a presença da ação”, disse ao destacar que o novo formato proporciona melhorias no serviço oferecido às comunidades, além de dar condições de avaliar a viabilidade de se implantar políticas públicas para cada bairro. “É importante que a população dos bairros atendidos participe e aproveite os serviços oferecidos na ação”, afirmou.

Para 2009 já estão programadas outras quatro ações nos meses de junho; agosto; outubro e dezembro.