Copa Integração Sub-11 começa com duas goleadas em Corumbá

A Copa Integração Popular de Futebol Amador Lec/Funec Sub-11 começou com duas goleadas no domingo, em Corumbá. Em rodada pelo grupo B, o Santa Tereza derrotou o São Pedro por 5 a 0 e, na segunda partida do dia, o Corumbaense venceu o Projeto Anhuma por 6 a 1. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec), com apoio da Liga de Esporte de Corumbá.

A Copa Sub-11 é disputada por oito equipes integrada por jogadores com 10 e 11 anos de idade. Com o resultado da primeira rodada, o Corumbaense assumiu o primeiro lugar com três pontos ganhos. O Santa Teresa também está com três pontos mas perde no número de gols marcados (6 contra 5). Em terceiro está o São Pedro e em quarto o Projeto Anhuma.

A competição prossegue no próximo domingo com dois jogos pelo Grupo A, no campo da Esplanada. O primeiro está marcado para as 8h, Esporte Nova Geração x Delamare, e o segundo às 9h, entre São José x ETF.

Sub-9

Pela Copa Sub-9, dois jogos marcaram o final de semana, ambos pelo grupo A. No primeiro jogo, o Esporte Nova Geração venceu o Maria Leite por 1 a 0, e no segundo, empate em 1 a 1 entre o São José e EFT. No próximo sábado, mais dois jogos estão programados. Serão pelo grupo B, envolvendo Projeto Anhuma x São Pedro, às 16h, e Corumbaense x Santa Teresa, às 16h50.

Pelo Grupo A, o Nova Geração lidera com três pontos ganhos, seguido pelo ETF e São José com um ponto cada. Na lanterna, o Maria Leite com zero. O grupo B, o Corumbaense lidera com três pontos ganhos e dois gols marcados; o Santa Teresa está em segundo, também com três pontos mas um gol marcado, seguido pelo São Pedro e Projeto Anhuma, ambos com zero ponto.