Campeonato Amador-Série C teve 82 gols em 13 jogos

Treze jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série C 2009 no último final de semana. No Universitário, o NSA perdeu para o Universitário por 3 a 2 e Frigorífico São Paulo e Maria Leite empataram em 2 a 2, ambas partidas disputadas no sábado. No domingo, a Drogaria Palmeira goleou o Juventude da Vila por 9 a 5.

Na região do Cravo Vermelho, o Cravo Vermelho goleou o União Guatós por 9 a 1 e o MRT passou pelo 7 de Setembro por 3 a 0. As duas partidas aconteceram no domingo. No mesmo dia, mas na região do Taquaral, o Falcão venceu o Tamarineiro II Sul por 5 a 0 e o Taquaral passou pelo Albuquerque por 2 a 1.

No campo do Roseiral, na região do Centro Esportivo Bairro Dom Bosco, Dom Bosco e Buenos Aires empataram em 2 a 2 e o Sambalançando bateu o São Vicente por 4 a 1, ambos jogos no dia 25. No domingo, o CRD aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o Altas Horas 11 a 0. Na partida de fundo, o Cabeskrilo derrotou o Nossa Senhora de Fátima por 4 a 1.

No Jardim dos Estados, o Independente passou pelo Fortaleza por 7 a 2 e o Popular Nova venceu o Santa Catarina por 3 a 1, ambos no domingo. O Campeonato de Futebol Amador-Série C é organizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes (FUNEC) e pela Liga de Esportes (LEC). Campeão e vice de cada regional garantem vaga na Série B deste ano.