Seresta e homenagem à mulher é atração hoje na praça

 Arquivo PMC

  
Seresta na praça entra no seu quinto ano e promete muito brilho

A Noite da Seresta em homenagem à mulher corumbaense é a grande atração deste domingo. A festa acontece a partir das 19h na Praça da Independência e reunirá artistas locais que prometem quatro horas de muita música.  

O evento aconteceria sexta-feira, mas foi transferido devido às chuvas. Segundo Heloisa Helena da Costa Urt, da Fundação de Cultura. “Infelizmente a chuva não permitiu que realizássemos a festa na sexta-feira. Mas, vai ser no domingo e com certeza, vai lotar a praça”, disse.

A seresta vai encerrar a Semana da Mulher em Corumbá. Heloisa Urt afirmou que as atrações de sexta-feira, estão mantidas. Segundo ela, quem for à praça não se arrependerá. “Teremos aqui, grandes cantores e cantoras, todos artistas da nossa terra, que vao proporcionar belos momentos ao público”, informou.

Vão passar pelo Coreto da Praça da Independência, Evandro, Ramão, Marluci Brasil, Bianca Scotti, Vera, Lucinha Philbóis, Bernar, Doralina e Viviana. “Quem vir, com certeza, assistirá um grande espetáculo”, disse Urt, lembrando que está sendo preparado um grande final de festa, com o trio Lucinha, Doralina e Bianca.

Serão quatro horas de muita música e lazer a cargo de artistas da terra, que dão um toque especial à Noite da Seresta, projeto que está no seu quinto ano, idealizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Especial de Cultura e Turismo, coordenada pela Superintendência de Cultura.