Lazer marca dia das mulheres atendidas por projetos sociais

Uma manhã de lazer vai marcar o domingo, 8 de março, o dia das mulheres atendidas pelos projetos sociais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do projeto Se Essa Rua Fosse Minhya, desenvolvidos em Corumbá, pela Prefeitura Municipal. As atividades estão programadas para o período das 08h às 12h, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer.

A atividade faz parte da programação comemorativa à Semana da Mulher, cujo dia internacional é comemorado em 8 de março. Será uma oportunidade para ressaltar a importância da mulher na sociedade.

Entre as mais diferentes atividades, a manhã de lazer reserva às mulheres dos dois projetos, caminhada, alongamentos, ginásticas com ritmos diversos, além de distribuição de brindes e outras surpresas.

Também no domingo, está prevista uma missa em homenagem às mulheres naCatedral Nossa Senhora da Candelária, às 19h. A programação das atividades está sob coordenação da Gerência de Articulação de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada Subsecretaria de Ações da Cidadania, veiculada à pasta da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania da Prefeitura de Corumbá.