Educação, Comunidade e Dengue é tema de palestra em Corumbá

O professor Antônio Pancrácio realiza nesta quarta-feira, 18 de março, palestra sobre o tema “Educação, Comunidade e Dengue”. Formado em Ciências Biológicas, com mestrado e doutorado na área de Entomologia, Pancrácio é coordenador do Departamento de Morfofisiologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Organizada pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Secretaria Executiva de Saúde, a palestra faz parte da campanha “Saúde e Educação na Luta Contra a Dengue”, realizada pelo ESF (Estratégia de Saúde da Família) Luiz Fragelli. A apresentação acontece às 19 horas no auditório Salomão Baruki.

Como parte da campanha, equipes do ESF realizaram nesta manhã pedágio informativo em frente ao Campus do Pantanal, unidade da UFMS em Corumbá. Amanhã, às 19h30, os agentes realizam palestra com o tema “Saúde em Prol da Comunidade” na escola Delcidio do Amaral. O cronograma de atividades termina na manhã do dia 20, com uma passeata pelo bairro Universitário com a participação da equipe do José Fragelli, comunidade e estudantes.