Sete ruas serão interditadas pela Agetrat durante o Carnaval

A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Agência Municipal de Transporte e Transito (Agetrat), vai interditar sete ruas do Centro da cidade entre os dias 19 e 24 de fevereiro, período do carnaval. As vias serão fechadas aos veículos sempre a partir das 18 horas.

Ficarão interditadas a avenida General Rondon, entre as ruas Firmo de Matos e Frei Mariano; a Delamare, da Major Gama até a Antônio Maria; a rua 13 de Junho, a partir da 15 de Novembro até Antônio Maria; e a Dom Aquino, entre a 7 de Setembro e Antônio Maria. Também ficarão interditadas a rua 15 de Novembro, no trecho que vai da Delamare à avenida General Rondon, e a 7 de Setembro, entre 13 de Junho à avenida.

A passarela do samba é formada pela rua Frei Mariano e avenida General Rondon. A área reservada para o desfile compreende a Frei Mariano, a partir da Cuiabá até a avenida, e a própria General Rondon, até a rua Major Gama.

Dentro do Circuito do Samba, a Prefeitura vai disponibilizar aos foliões três pontos de táxi (todos na Delemare, nos cruzamentos com a Frei Mariano, 13 de Junho e 7 de Setembro) e três de moto táxi (também nos mesmos cruzamentos). Já os agentes de trânsito estarão dispostos em 13 pontos diferentes.

Autorização

A Agetrat continua emitindo autorizações para estacionamento de veículos de moradores do perímetro que será interditado durante a realização dos eventos do Carnaval 2009. A emissão da licença vai até as 13h30 da sexta-feira, 20 de fevereiro. Para requerer o documento, o morador deve comparecer à sede da Agetrat, que fica na rua Colombo, 1766, área central da cidade, munido de cópias e originais de comprovante de residência; documento do veículo e carteira de identidade (RG).