Ruiter prestigia futebol profissional de Corumbá e Ladário

 Prefeitura de Corumbá
  

 Ruiter assitiu o jogo do Pantanal ao lado do prefeito José Antônio

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), acompanhou de perto o empate entre Corumbaense e Comercial por 1 a 1. O jogo, válido pela quarta rodada do Estadual 2009, foi disputado na manhã de ontem no estádio Vicente Fortunato, em Ladário. Pelo quinto ano consecutivo, o Carijó da Avenida participa da principal competição do futebol sul-mato-grossense com apoio da Prefeitura Municipal. A Rio Tinto, a Unipav e a Andorinha são os patrocinadores da equipe.

Com o empate, o alvinegro pantaneiro chegou aos 4 pontos e continua na sétima posição do grupo A. Os gols deste domingo saíram só na segunda etapa. Marcão fez para o Colorado da Capital e Melão marcou para o Corumbaense. No próximo sábado, 21 de fevereiro, o time do técnico Heraldo Pereira vai até Maracaju enfrentar os donos da casa.


Apoio


No sábado, Ruiter também foi ao Vicentão acompanhar o jogo do Pantanal contra o Ivinhema. Ao lado do prefeito ladarense, José Antônio Assad e Faria (PT), o chefe do executivo corumbaense viu o atual campeão estadual vencer o Tuiuiú por 3 a 0. Maílson, Iwata e Alex Cruz fizeram os gols do jogo. O time treinado por Cláudio Mineiro folga na próxima rodada da competição.