Prefeitura e Bombeiros discutem renovação de convênio

 Prefeitura de Corumbá

  

 Reunião discutiu termos para renovação de convênio

A renovação do convênio entre Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros de Corumbá foi discutida durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 04 de fevereiro. O convênio atual prevê a manutenção dos veículos (já repassados pelo Executivo Municipal ao 3º Grupamento); o repasse de material de procedimentos e cota de combustível.

No encontro coordenado pelo secretário Municipal de Ações Sociais, Lamartine Figueiredo Costa, e por Cleber Colleone, que responde interinamente pela Secretaria Executiva de Saúde Pública, foram debatidos os termos para o convênio a ser formalizado em abril.

Lamartine explicou que a reunião desta manhã teve o objetivo de avaliar a operacionalidade do acordo já existente e apresentá-la ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Colleone informou que entre as propostas estudadas pelo chefe do Executivo corumbaense estão a ampliação do convênio e novo repasse de veículos aos bombeiros.

O comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, major Mário Aparecido Moreno Lopes, destacou que se a proposta de ampliação do convênio da Prefeitura com a corporação for concretizada, ela “permitirá ampliar o atendimento e a qualidade do serviço prestado à população”.