Corumbaense: novo técnico promete time guerreiro e ofensivo

O novo treinador do Corumbaense Futebol Clube, Luis Edmundo Correia, o Cocada, faz sua estréia no comando do Carijó da Avenida neste domingo, 01 de março, contra o Naviraiense, líder do grupo A. O jogo acontece às 10 horas no estádio Vicente Fortunato, em Ladário.

Em busca da vitória, Cocada prometeu montar uma equipe ofensiva e, ao mesmo tempo, bastante aguerrida na marcação. “Minha equipe domingo pode não ser brilhante, mas será um time guerreiro”, disse o treinador. “Tenho certeza absoluta que vamos conseguir êxito frente ao líder do campeonato”, continuou.

“A vantagem é que já temos um time formado. Vi uma equipe de boa qualidade técnica, de juventude, parte física boa e com alguns reforços mais experientes – já tivemos um que foi o goleiro, agora precisamos de pelo menos mais dois para comandar essa gurizada – podemos fazer uma boa campanha para gente nos classificarmos na primeira ordem e depois postular o título”, afirmou.

Para a partida contra o Naviraiense, Marcos Mateus Pereira será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Wilson da Silva Maria.  O Corumbaense Futebol Clube participa da mais importante competição do futebol sul-mato-grossense com o apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, da mineradora Rio Tinto, Unipav Engenharia e da Andorinha Transportes.