Corumbaense apresenta mais dois reforços para o Estadual 2009

 Prefeitura de Corumbá

  

 Wadson BH e Cristian Capixaba

O Corumbaense Futebol Clube contratou mais dois reforços para o Campeonato Estadual de Futebol deste ano. Wadson BH e Cristian Capixaba foram apresentados à imprensa local na noite desta segunda-feira, 9 de fevereiro, na sede social do Carijó da Avenida. Os dois atletas chegaram em boas condições físicas e já se juntaram ao elenco. As novas contratações estão à disposição do técnico Heraldo Pereira.

Cristian da Costa é natural de Vitória, no Espírito Santo, tem 26 anos de idade e veio reforçar o ataque do alvinegro pantaneiro. Com 1,76 metros de altura, o jogador se destaca pela boa finalização a gol, inclusive em cobranças de falta. Com passagens pelo futebol Europeu, Cristian veio do Vila Nova (GO), onde atuou no segundo semestre do ano passado.


Wadson Santana é mineiro de Belo Horizonte. Também com 26 anos, ele joga pela lateral esquerda do campo. O ponto forte do atleta é o apoio ao ataque. Esta é a primeira passagem dos dois jogadores pelo futebol sul-mato-grossense. No futebol mineiro, Wadson já foi comandado por Heraldo Pereira, de quem recebeu o convite para jogar em Corumbá.


Estadual


Depois de estrear com vitória sobre o Pantanal, em Ladário, por 3 a 2, o Corumbaense Futebol Clube foi derrotado pelo Aquidauanense na segunda rodada do Estadual 2009, disputada no último domingo (8). Jogando no estádio Noroeste, o Carijó da Avenida não resistiu à pressão do time da casa e perdeu a partida por 3 a 1. Cacalo fez o gol do alvinegro e é um dos artilheiros da competição com 3 gols.


Nesta quarta-feira, o Corumbaense volta a campo, desta vez contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. O jogo começa às 20 horas. O Carijó participa do Campeonato Estadual de Futebol 2009 com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, da mineradora Rio Tinto, da Unipav Engenharia e da Andorinha Transportes.